[TUTO] Télécodage et calibration d'un NAC / RCC / CIROCCO / CMB_NUM SANS Diagbox via Arduino


@VLud je pense qu'il y a un probleme avec les deux logiciel du NAC et du cirocco.

Lors du lancement en cliqant sur NAC/CMB connect il ne se pass rien et dans le log, il y a juste:

Code:
> 00
> >764:664
> 1003
< OK

J'ai essayer avec les dernières versions sur le github et des anciennes: pareil
 
  • J'aime
Reactions: Futee

@VLud Szerintem probléma van mind a NAC, mind a Cirocco szoftverrel.

Amikor elindítja a NAC/CMB csatlakozás gombra kattintva, semmi sem történik, és a naplóban csak a következők találhatók:

[KÓD] > 00
> >764:664
> 1003
<OK[/CODE]

Próbáltam a legújabb verziókkal a githubon és a régiekkel: ugyanaz

I have the same problen

nfafter >764:664 i do not have the answer from the NAC

please help what to do

Regards
 

I will check this, most of times just click Disconnect and reconnect, it works just fine ;)
 




Ok aqui solução para você :)eu usei seus arquivos de configuração para que outros possam fazer pouca incompatibilidade na exibição de menus (pode ser restaurado mais tarde)
isso é para o RCC quando alguém ativou todos os temas do ambiente em 2127, em seguida, selecionará o tema 4-5-6 no menu suspenso na tela de toque e reinicializará a unidade, a unidade ficará presa no ambiente não configurado ....

testado no meu RCC wave2 com a mesma falha ..

levar 5-7min para reparar (muitas horas para obter o passo adequado :pt1cabo:)

Restaurar parâmetros com arquivos anexados (estes arquivos são da configuração Vorvolk)
1 envio removerá o logotipo da peugeot no início
2 quando você verá o menu normal (pule para 4.5) quando ainda não houver nenhum menu, envie 3
3 quando você vê o menu enviar
4 restaurar o logotipo inicial do Peugeot
5 restaurar 3 temas:)

tome café e boa condução:Boa:

restaurar

Is there any way to make this file available again?
RCRestore_ambience.zip
 



Hi all, just wanted to make public how grateful I am for the amazing job that @VLud has done with arduino explanation and public tool, to @marcins for his complete messages and to @Albatros24 for the resume and pm answers on how to activate park assist. It's so good to find people around the world with same enthusiasm as one on to complete the work at home by our hands, and the spend a lot of time answering and helping so we can achieve that.

Hope I can help even a little to the community compare to what they give.
 

Finally the themes activated
My mind is small, but I make it work hard
Salut, je n'arrive pas à activer le navigateur sur l'icockpit 3d de mon 208, j'ai un nac avec deux sorties vidéo et une je l'ai mis sur l'icockpit, avec psa arduino-nac j'ai essayé d'activer certains éléments mais rien, vous pouvez aide, merci.
 


Oi, não consigo ativar o navegador no icockpit 3d do meu 208, tenho um nac com duas saídas de vídeo e uma que coloquei no icockpit, com psa arduino-nac tentei ativar alguns elementos mas nada, você pode ajudar, obrigado.
você me enviou e-mail? você ativou todas as opções que estão nas telas que te enviei? tanto no cirocco quanto no NAC? Eu tive o mesmo problema que você, mas consegui depois de fazer essas alterações. Você está em um Citroen?
 

você me enviou e-mail? você ativou todas as opções que estão nas telas que te enviei? tanto no cirocco quanto no NAC? Eu tive o mesmo problema que você, mas consegui depois de fazer essas alterações. Você está em um Citroen?
não, eu tenho um Peugeot 208 segunda série, obrigado